Minha playlist favoritos de agosto

Oi, oi pessoal!

Hoje vou deixar pra vocês as musicas que eu estou ouvindo que são tendencia ou estão na mídia, minha playlist dos favoritos de agosto, quer saber mais ? então vamos lá!



  • Lembrando que não vão estar na sequencia hein!


Make Me G-eazy Britney Spears
Esse é o novo single da Britney é estilo aquelas musicas que você ouve a primeira vez não tem muito a opinar, ai quando você ouve a segunda o single fica viciante e vai por min é muito boa!!



This Is What You Came For (Feat. Rihanna) 

Esse single é ótimo serio HAHA
é muito bom desde a primeira vez que eu ouvi já foi viciante, estilo aquelas musicas que você ouve até enjoar HEHE.




DNCE - Cake By The Ocean

Essa musica é muito AMOR, aquele single pra ouvir com a galera ou com o fome de ouvido no máximo!




Pillowtalk - ZAYN 
Da série musicas que você vai ouvir até enjoar! rs


Stressed Out - Twenty One Pilots
Tem alguém que não conhece essa ? se não conhece é melhor conhecer da serie musicas AMOR haha ♥


Sevenn - Colors of the Rainbow

Essa é para todos os amantes de musica eletrônica que curtem uma rave haha, essa musica é muito boa vale a pena ouvir!




Cheap Thrills (Sia feat Sean Paul)
Uma coisa a dizer F$D@! curto muito







  • São essas as mais ouvidas por min em Agosto/Julho acredito que vou ouvir muito elas ainda <3
(Lembrando que são musicas que eu vou ouvir em Agosto, as queridinhas não que foram lançadas neste mês)









Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: