50% menos calorias no Cafézinho


Oi! hoje tenho uma novidade que eu descobri a pouco tempo com o #projetomister comecei a cuidar muito mais na hora de ingerir qualquer tipo de açúcar, então sempre tomei café com adoçante mas nunca gostei muito pois nunca deu o sabor real do açúcar quem gosta de coisas bem docinho com certeza vai me entender,foi então que eu descobri o MID Sugar que é um adoçante com mais sabor com metade das calorias, achei muito pratico o estilo que ele veio como a imagem abaixo, cada pacotinho contem 30 sticks de 3g cada usei para adoçar meu cafezinho e foi aprovado!! =)







Dica: O produto é bom porém não é algo fantasma ele contem sim suas calorias então quem quer cuidar na dieta tem que maneira e fazer igual a min se controlar e tomar o minimo possível no meu caso me permito a essas "gordices" no máximo a um cafezinho por dia, mas geralmente me controlo bastante para manter foco na dieta.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário