Contato

Sou Eduardo Carlos de Souza, 


É com um absoluto orgulho que represento a nossa região turística “ Costa Verde e Mar” um orgulho imenso representar essas 10 cidades turísticas de Santa Catarina (Municípios de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luís Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo)! Localizada na região centro norte,Com os mais belos pontos turísticos região turística detentora de inúmeras opções de lazer e entretenimento para todos os públicos, belezas naturais, exuberantes, gastronomia típica e temática, manifestações culturais variadas, compras e muito mais. No Programa Cultural Miss e Mister Brasil certificado e reconhecido pelo sindicato dos profissionais da beleza pró-beleza, devidamente registrado no INPI Instituto Nacional da Propriedade Industria, sindicato da categoria dos profissionais da beleza, com apoio de diversos órgãos de classe, sindicatos patronais e laboreis, associações nacionais e reconhecimento de toda mídia, além do apoio de grandes deputados como Deputado Federal Ricardo Izar e Deputado Federal Roberto de Lucena.

O Segredos de Mister nasceu na necessidade de compartilhar meus segredos diários para a preparação do concurso mister, com objetivo de mostrar para homens e  mulheres que vaidade não é futilidade. Nele falo  sobre moda, beleza, estética, cortes de cabelo, academia, dicas saudáveis,  e muito outras coisas incríveis!  





   Se você quer entrar em contato comigo, mande seu e-mail para: segredosdemister@outlook.com 
sua participação é bem-vinda! Deixe suas dúvidas e sugestões!

     E se você, lojista, representante ou empresário deseja fazer uma parceria e divulgar sua marca aqui no meu blog, fico no aguardo do seu e-mail para fazermos um divulgação de sucesso!




@EduardoSouzaOficial
Ecsouza
MisterCostaVerdeeMar2017

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário