1ª seção Heccus: redução da gordura localizada, celulite e flacidez


Oi!! =)

Dia 18/07/2016 fiz minha primeira seção do aparelho heccus na clínica de estética Lipo Center, então vou contar um pouquinho para você de como foi!
Quando cheguei fiquei deitado na maca de massagem (como o meu procedimento foi no abdômen não precisou nem tirar a blusa apenas a levantei). É aplicado, então, um gel (bem geladinho, gostoso por sinal) e ultrassom na área escolhida (no meu caso como falei foi o **abdômen**), em movimentos circulares. Depois de alguns minutos comecei a sentir uma sensação de aquecimento na pele (Ficou bem quentinho, estávamos em um dia meio frio e a sensação foi boa) o aquecimento ocorreu pela corrente elétrica. Não senti nem um desconforto e achei um procedimento indolor e que não incomodou nem um pouco bem pelo contrário me senti relaxando sem falar que na clínica tinha Wifi então podemos ficar conectados ou simplesmente bater um papo com a biomédica (eu particularmente aproveitei os dois).
Esse procedimento é indicado para qualquer pessoa homens e mulheres que estão à procura de um auxílio na perda de gordura localizada, no tratamento de celulite e flacidez. (No meu caso as gordurinhas localizadas que nem mesmo a academia é capaz de tirar).
Na primeira sessão ocorre a quebra das moléculas de gordura, mas, o que de fato vai ser eliminado é o excesso de líquido na região do abdômen.


·        BENEFÍCIOS DO HECCUS

Ativação do sistema linfático, e melhor drenagem das linfas;
Melhora a flacidez e textura da pele;
Melhor definição da musculatura;
Reduz a celulite;
Reduz a gordura localiza e sucessivamente diminui medidas;

Excelente para o tratamento de fibrose pós-operatória.




Se vocês também desejam conhecer esse procedimento, a Lipocenter tem ótimos profissionais, um ambiente aconchegante para melhor nos atender e o preço de cada sessão está imperdível!
A Lipocenter fica localizada na Rua Almirante Tamandaré, 23, próximo ao Centreventos Itajaí.
Contatos: (47) 9631-2142 | (47)3083-6220 | Instagram | Facebook | Site




(Vou postar Snap Salve assim que eu tiver tempo de editar)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário