1º Seção de Carboxiterapia: tratamento para estria, celulite e gordura localizada




Oi!! =)

Dia 21/07/2016 fiz minha primeira seção de Carboxiterapia na clínica de estética Lipo Center, então vou contar um pouquinho para você de como foi todo esse procedimento,
A carboxiterapia é feita com o uso de um aparelho ligado a um cilindro de gás carbônico medicinal. Este equipamento regula a vazão do gás,para uma seringa com agulha de calibre mínimo.
Quando cheguei fiquei deitado na maca de massagem sem camisa pois fiz todas as seções no abdômen parte do peito (só onde ficam as dobrinhas entre peito e braço) e lombar. É aplicado, então um algodão com álcool na região e depois começa a tortura brincadeira, mas na minha seção foi em torno de umas 20 a 25 agulhas todas descartadas e novas (sempre que procurar um profissional observe esses detalhes).
A dor é algo muito relativo então eu fui preparado para sofrer e para minha sorte não foi bem isso que aconteceu confesso que sou bem fraco para dor e todo procedimento foi muito tranquilo a minha biomédica foi muito cuidadosa e habilidosa, as agulhas ficam na região aproximadamente um minuto então após a máquina apitar o tempo correto é feito em outro local próximo ao aplicado.




Esse procedimento é ótimo e vem sendo utilizado por muitas pessoas para se livrar da celulite, gordura localizada, flacidez da pele, dentre outras coisas. O tratamento também pode ser indicado para as estrias, olheiras, rejuvenescimento corporal e facial.
Durante o procedimento com o gás sendo aplicado já podemos ver que a região começa a inchar que foi o meu caso, mas cada corpo tem uma reação (mas é muito provável que na região aplicada comece a inchar feito um balãozinho). A seção durou em torno de 40 min, e o local que eu mais senti dor foi nas aplicações finais no lombar, após o procedimento ficou um pouco doído e com pequenos incômodos, mas até então não me apresentou hematomas que é muito comum, se você quiser acompanhar todas a seções serão todas postadas no blog então é só ficar ligado!!









Os benefícios da Carboxiterapia

– Remoção de olheiras;
– Remoção de celulite;
– Remoção de gorduras localizadas, reduzindo medidas;
– Remoção de estrias;
– Combate a flacidez;
– Remoção de varizes;
– Rejuvenescimento facial e corporal;




Se vocês também desejam conhecer esse procedimento, a Lipocenter tem ótimos profissionais, um ambiente aconchegante para melhor nos atender e o preço de cada sessão está imperdível!
A Lipocenter fica localizada na Rua Almirante Tamandaré, 23, próximo ao Centreventos Itajaí.

Contatos: (47) 9631-2142 | (47)3083-6220 | Instagram | Facebook | Site

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário