Majestic Cabeleireiros e Estética

Tenho uma novidade incrível, vocês já conhecem o Majestic ?
Fui conhecer esse salão de beleza e fiquei encantado, realmente o espaço é só para os Reis e Rainha e também Mister haha, o salão conta com ótimos profissionais para melhor lhe atender,sabe onde vou cuidar da minha pele e sobrancelhas para o concurso ?
Isso mesmo no Majestic, cada procedimento vou postar tudinho pra vocês!

O Majaestic  foca na beleza em estética capilar e facial,envolvendo todas as tendencias e trabalhando em cima do estilo europeu ,diferencial em produtos de linha,e profissionais com formação nacional e internacional..

Não perca tempo e agende logo o seu horário eu já agendei o meu! rs


Fica localizada na rua:Manoel Izidro numero 567
Navegantes, SC  (do lado do supermercados Bistek)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário