ClariSkin Testei



Oi gente hoje venho contar minha experiencia com o ClariSkin que é clareador de pele, estou usando ele a uma semana e nos primeiros dias já vi uma grande diferença.

Estava eu na farmácia procurando um clareador de pele quando encontrei ele na prateleira,simplesmente eu o escolhi por ter o protetor solar incluso, a final mexer com produtos que auxilar no clareamento da pele é algo mais serio e requer cuidados, e achei muito util o filtro solar FPS30, mas é claro que apos aplicar o produto diurno o ideal é aplicar por cima um filtro solar mais potente, ClariSkin Complexo Clareador com Fator de Proteção 30. É uma bisnaga que contem 30 g.

Confiram o frasco que estou usando:






Eu estou usando ele em uma mancha do sol que eu tenho na parte da coxa, onde eu machuquei no verão passado e sem me cuidar acabei deixando o sol manchar minha pele e acreditem eu passei uma generosa camada quando cheguei em casa e por volta de uma 5 horas depois apliquei novamente e antes de dormir também, e no outro dia como ** magica ** a mancha estava muito apaga, muito apagada mesmo, quase inótavel ela tinha uma cor mais marrom, apos 4 dias seguindo rigorosamente a rotina de passar 3 vezes ao dia a manchinha simplesmente sumiu!!




Eu paguei por volta de uns R$:63,99 em uma farmácia no meu bairro mas pesquisando na internet eu achei ela até por Por R$ 31,86 .


Então fica ai a dica pra vocês essa pomadinha realmente é milagrosa não macha a pele e está super aprovada viu?!






Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário