Lotion Express hidratante para banho – Testei

Testei o novo hidratante da nívea lotion express , e o que eu posso contar a você que eu amei esse produto, tem um cheirinho muito agradável que me lembra o mar, a maresia, deixa a pele aveludada e macia e o melhor é só você passar e enxaguar ele, isso mesmo! Sem nem um ritual de ter que ficar esperando o produto absorver, o produto por si só tem um alto poder absorção ou seja, aplicou lavou está perfeito!

Pratico não é mesmo? Facilita muito na hora do banho, e após fica realmente o cheirinho na pele e a maciez.

Quem realmente me conhece sabe que eu sou apaixonado pelo mar e esse hidratante me lembra muito ele, então não preciso nem dizer que eu amei e que está super aprovada né?
Pratica e perfeita para o dia a dia!

Eu encontrei o produto em uma farmácia perto da minha casa, mas também já tem em mercados e lojas online, o preço varia entre R$:12,00 até R$:16,00 dependendo do ponto de compra, tem preços bacanas na internet.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário