DAN'UP da Danone - Provei

Oi oi, hoje trouxe uma novidade pra vocês da qual eu provei essa semana e super aprovei, nesta semana comprei o DAN'UP sabor  "Vitamina de Banana " e realmente é muito cremoso e gostosinho!
gostei bastante, entre os sabores disponíveis são:

  • Frutas Vermelhas 
  • Limonada Suíça  
  • Vitamina de Banana





Eles vem com 300g cada, a tampinha é bem firme e não cai eu até estou até a utilizando pra tomar café pois eu gostei muito da embalagem e esta super aprovada!!
o melhor de tudo que é pratico e pode se levar a qualquer lugar faculdade,escola, trabalho  qualquer lugar sem ficar com aqueles bigodes de iogurte, experimentem vale a pena e o preço está em torno de R$:4,00 nas lojas na minha região ( SC ).



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário