Sobrancelhas perfeitas microblading - Elisa Argenton

Que as sobrancelhas são a moldura do rosto todo mundo sabe, são elas definem a expressão do olhar e garantem sucesso quando bem definidas e desenhadas. E para cuidar das minhas não poderia escolher profissional diferente, Elisa Argenton especializada em sobrancelhas, para quem não sabe minhas sobrancelhas tinham algumas “falhas” e após tirar muitas vezes com cera e com profissional errado, elas acabaram que se afinaram, pesquisei muito até conseguir achar algo que poderia me deixar mais satisfeito com elas, e nisso a super profissional e salvadora Elisa Argento apareceu!!
Quem e que não quer ter sobrancelhas perfeitas e poder destacar ainda mais sua beleza natural? Mas isso seria possível? E eu te afirmo com o profissional certo e a técnica certa é possível SIM!
Fiz uma avaliação no centro estético da Elisa e ela me recomendou a Microblending  fio a fio,  essa técnica é perfeita para quem quer resultados naturais, confesso que tive muito medo, pois é uma coisa que dura bastante e qualquer erro poderia me deixar frustrado, após conversamos a Elisa me tranquilizou e mostrou alguns de seus trabalhos e me deu super confiança, eu sabia que o resultado iria ficar bom, mas eu conto pra você que não ficou bom  não! Ficou incrível !!! Muito mais do que eu esperava tornou meus dias muito mais práticos e melhores viu ?! a Elisa faz um trabalho maravilhoso.
Outro grande destaque é o ambiente a clínica da Elisa tem um ótimo ambiente climatizado, e conta com profissionais preparados para melhor lhe atender



Chegando o grande dia de fazer a mudança, cheguei no centro estético e a Elisa começou fazendo todo um desenho das minhas sobrancelhas e medindo tudo, que é muito importante para deixar tudo harmônico e não ter erro, e acreditem esse é o procedimento que mais demora... pois tem que ser feito com todo cuidado e cautela...




Após terminar todo o desenho Elisa me mostrou e explicou todo o processo, perguntou minha opinião sobre a espessura e formato, e só de ver o desenho meus olhos já brilharam pois foi muito mais do que eu esperei! Após minha aprovação Eliza marcou a região com um produto muito parecido com um esmalte, acredito que seja com a cor branca como podem ver nas imagens







 Ela desenha fio a fio, mas não é qualquer fio, ela faz os seus fios ou seja ela reproduz exatamente  a estética, ângulos dos seus “fios” deixando ainda mais natural.

Outra grande dúvida que eu tinha sobre o procedimento era se iria doer pois muitos conhecidos meus já tinha feito algo nas sobrancelhas e relatavam muita dor, bom confesso que estava um pouco com medo, mas por incrível que pareça juro a vocês que não doeu NADA realmente NADA mesmo, único incomodo que eu tive foi o barulhinho que so me incomodou pois eu já estava em um estagio de ansiedade e aflição,
Antes de começar, é passado o anestésico 15 minutos antes.





Na foto abaixo Eliza iniciando a técnica, Esterilização e higiene.



Sabem o melhor de tudo? Quando acabou eu nem acreditei que tinha acabado é muito rápido! E melhor de tudo como citei é um processo indolor, tem coisa melhor?

Estão preparados para o resultado? 


Simplesmente eu fiquei apaixonado pelo trabalho da Elisa, ficou muito perfeito!!!









Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário