Mariano Jr. Mister Brasil 2015



 O paranaense Mariano desbancou mais de 3 mil inscritos  conquistando os jurados do concurso. 

“Já tinha recebido o convite para participar em outras edições, mas na época estava trabalhando como modelo em São Paulo e não tinha certeza se estava preparado para a disputa. Após algum tempo veio a proposta novamente e vi que seria interessante para a minha carreira, abriria portas caso chegasse a grande final e fosse ganhador."





Coincidência ou não, aos 14 anos Mariano começou sua carreira no mundo da moda ao participar e garantir o em segundo lugar em um concurso realizado no Paraná. Quando completou 20 anos se mudou pra São Paulo para trabalhar profissionalmente como modelo. Atualmente com 29, Mariano faz parte do casting da agência L’equipe Agence e já protagonizou diversas campanhas nacionais.





Dono de um corpo de 1,84m e 86kg minuciosamente esculpido,






 Mariano revela o que faz para manter a boa forma. 

“Todo mundo sabe que sou viciado em adrenalina e esportes radicais. Eu faço diversas modalidades esportivas, comecei na academia quando tinha 15 anos. Mas antes tinha feito algumas artes marciais e natação. Atualmente gosto de fazer Jiu Jitsu, Muay Thai, escalada, natação, corrida,  paraquedismo, surf e skate pelo menos uma vez ao mês, mas diariamente eu pratico musculação."


 Claro que o resultado depende de uma alimentação saudável, por isso tenho um dieta bem regrada; normalmente eu evito doces e gorduras ou como de maneira moderada.





Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário