Cavitação Power Shape - Fisio Corp

Tenho grandes novidades no mundo da estética para contar a vocês! o queridinho do momento, quer perder medidas fácil, sem corte sem dor sem sofrimento ? com a tecnologia na clinica de estética Fisio Corp em Navegantes é possível!
Eu testei e aprovei em apenas 3 seções do aparelho eu perdi toda minha gordura abdominal, muitos  de vocês que me acompanham  sabem que eu estava em uma dieta pesada para ganho de massa, e nessas dietas é impossível crescer limpo (sem ganhar gordura), e obviamente estava com umas gordurinhas no abdômen, para resolver meu problema de forma mais rápida e   com a ajuda da tecnologia fui a Clinica Fisio Corp em Navegantes com um super atendimento nota 10...

Vocês estão curiosos para saber o procedimento dessa vez ?
Quem me acompanha no Snap  e Instagran já sabe de tudo! haha mas agora estarei mostrando os resultados...
Olha só que resultado incrível não é mesmo ? em apenas 03 seções já ficou GRITANTE o resultado, mas o resultado podemos ver com apenas uma seção...
O nome desse aparelho magico é POWER SHAPE ele é  um potente ULTRASSOM CAVITACIONAL que explode as células de gordura, oferecendo resultados rápidos e indolores.


Ele é indicado para:

• Contorno corporal 

• Redução de celulite
• Redução de medidas 

• Estímulo de colágeno

Claro que  associado com uma boa alimentação e atividade física os resultados são melhores e mais rápidos.

E você ? ta esperando o que para marcar sua avaliação ?
procedimento APROVADO!





Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário