75 kg meta batida - Claudia Zanato Nutricionista 🏋🏻

A busca por um corpo e organismo mais saudáveis passa pela reeducação alimentar, com a ajuda da nutricionista Claudia Zanato cheguei aos meus 75 Kg desejados, Claudia me mostrou a correção de desequilíbrios nutricionais e a reeducação alimentar. Me ensinou como me alimentar corretamente com saúde, me trazendo mais disposição e agilidade aos meus objetivos para o verão.

Agora com metas atingidas com certeza vou precisar da Claudia, não só para manter o corpo mas também para conseguir atingir novas metas com saúde.


Eduardo Carlos de Souza
Eduardo Carlos de Souza


Eduardo Carlos de Souza

Eduardo Carlos de Souza

Eduardo Carlos de Souza

Eduardo Carlos de Souza


...e pra quem ainda não conhece o trabalho da Claudia ou quer encontra-lá vocês podem encontrar a Claudia em sua fanage no Facebook com varias dicas, ou marcar uma consulta na NaveClin.
Tenho certeza que vocês vão amar o atendimento da Claudia é ótimo, contanto com um super ambiente para melhor lhe atender.
Inscrita no conselho regional de nutricionistas (4489/SC 10ºregião)

ENTRE EM CONTATO!


Telefones da Claudia:47 3319 3007 e 9681 2040
Endereço: R. Manoel Santos Gaya, 99 - Sala 1 - Centro, Navegantes - SC, 88370-418

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário